MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL


 Manifesto Movimento Supera Turismo Brasil

 

Unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem o trade de viagens e turismo, dos empresários e profissionais do setor, em meio ao contexto da pandemia e suas implicações, constitui a razão de ser do Movimento Supera Turismo Brasil.

 

O engajamento inicial de entidades como Abav, Abracorp e Braztoa; empresários como Carlos Prado, Aldo Leone e Marina Figueiredo, Alexandre Butrico, entre outros, deram origem ao movimento, que nasce de forma orgânica e democrática. Movido pela paixão de muitos pelas viagens e efetiva importância do setor como um vetor estratégico para a retomada do desenvolvimento econômico sustentável do nosso país. Milhares de pessoas encontram no Turismo a fonte de sustento familiar, estejam elas sediadas nos grandes centros urbanos ou em locais remotos e pitorescos.

 

Movimento Supera Turismo Brasil é um espaço aberto para todos os profissionais que atuam no setor, de forma direta ou indireta. E, também, para quem ama viajar. O espaço onde todos podem exercer sua cidadania, estreitar laços de solidariedade, ampliar relacionamentos, trocar conhecimento, abraçar objetivos comuns e preparar uma retomada mais forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reabertura do turismo em Fernando de Noronha: Regras, informativos e dicas.

SAIBA TUDO SOBRE A 17ª EDIÇÃO DO DANÇANDO A BORDO

Feriados de 2021: confira os feriados e planeje a sua viagem!