SAIBA TUDO SOBRE A 17ª EDIÇÃO DO DANÇANDO A BORDO

 

17º Dançando a Bordo:

O maior Dançando a Bordo da história

A maior festa dançante em alto mar está de volta!
O Dançando a Bordo é uma grande festa da dança de salão brasileira. Grupos de amigos e alunos de escolas de todo o Brasil se reúnem aqui para dançar e se divertir no pique total. Neste que é conhecido como o maior e mais respeitado evento de danças de salão do Brasil.​

O Cruzeiro chega em sua 17ª edição rumo a Salvador no maior navio a vir para uma temporada brasileira, o Costa Toscana, partindo de Santos no dia 13 de março de 2022, com 7 noites de duração, com paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus.

Atividades especiais

Na programação são mais de 120 atividades extras ao longo do cruzeiro, com aulas durante o dia - Tango, Salsa, Samba, Valsa entre outros - tardes dançantes, bailes e festas temáticas com personal dancers, shows e o “Dançando com as estrelas”, onde hóspedes serão sorteados para dançar com os professores do evento.

Equipes Especializadas

Sob direção do casal Theo & Monica, que acumula 25 anos de experiência, a equipe é composta por profissionais renomados internacionalmente, sendo 9 casais de professores especialistas nos gêneros de danças de salão, 1 professora de danças do ventre, 6 Djs, 22 personal dancers e convidados especiais.

Presenças ilustres

Um dos maiores ícones da dança brasileira, Carlinhos de Jesus, é um dos convidados especiais confirmados para esta edição inesquecível!​

Venha explorar o maior navio da frota da Costa e o maior navio a vir para uma temporada brasileira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSÓRCIO DE VIAGENS, VALE A PENA PLANEJAR E VALE A PENA INVESTIR - PARTE 2

CONSÓRCIO DE VIAGENS, VALE A PENA PLANEJAR E VALE A PENA INVESTIR - PARTE 1

Feriados de 2021: confira os feriados e planeje a sua viagem!